03
dez
08

Inclusão de novo link

Olá pessoal

apenas estou postando aqui para chamar a atenção dos participantes da oficina da inclusão em nossa relação de links do blog da jornalista Luiza Helena Amorin, de Fortaleza – CE. Ela incluiu nosso endereço em seu blog (Escrita da Vida & Vida da Escrita)  que também trata sobre jornalismo literário e universos afins. Além do trabalho do pessoal da ABJL e de outras tantas afinidades que vamos encontrando pelo caminho, é uma satisfação muito grande encontrar acolhida na atenção de quem está tão distante assim (mas nem tanto). Em pensar que no litoral dso Ceará existe uma cidade, próxima`a Fortaleza, que também se chama Cascavel. Como no título daquele livro saboroso do Antonio Bivar que foi extraído de uma peça de teatro: “longe daqui, aqui mesmo” !

1 Response to “Inclusão de novo link”


  1. 1 biografa
    3, dezembro 2008 às 2:44 pm

    Silvio,

    Ainda estou dando os primeiros passos como blogueira. Quando me deparei com o “Blog Outra Pauta”, me apaixonei pelo design e principalmente pelo conteúdo. É interessante a idéia de disponibilizar via PDF os arquivos dos jornais, para que pessoas interessadas na área tenham acesso a este rico material.
    Quanto a inclusão do blog nos meus preferidos, não imaginei que um gesto tão simples pudesse fazer a diferença. Eu que agradeço está aqui no Blogroll…

    Grande abraço,

    E espero que possamos conversar sobre assuntos afins.


Deixe um comentário

