26
nov
08

Sombras da quarta

Boa-tarde Outrapauteanos

Meio de semana e entre a revisão de um texto e outro (que estão excelentes por sinal) parei pra atualizar este espaço com um vídeo muito legalzinho que achei na internet. Diz o pessoal que foi numa cerimônia do Oscar onde eles representaram os filmes com sombras, eu não vi, então fiquei aqui tentando lembrar a que filmes eles se referem, como faz um tempo que não tenho tempo de assistir todos os filmes só acertei “O diabo veste Prada”, mas o vídeo vale a pena mesmo assim. Ah, podem me ajudar a reconhecer os outros filmes…

Até Breve!

4 Responses to “Sombras da quarta”


  1. 1 leandro navarro
    26, novembro 2008 às 4:34 pm

    o da bala deve ser 007
    o do ônibus parece com forrest gump… corre forrest… corre…

    rsrsrs

  2. 2 leandro navarro
    26, novembro 2008 às 4:35 pm

    tem um filme do batman q tem vários pinguins…

  3. 3 Bruna Hissae
    27, novembro 2008 às 8:59 am

    vish…prefiro nao comentar sobre os filmes…
    acho que nao reconheci nenhum….

  4. 12, dezembro 2008 às 10:22 am

    Os filmes são da apresenta~çao do Oscar do ano de 2007. Os filmes são: A dança dos piunguins (acho que é isso), Pequena Miss sunshine, 007, O diabo veste prada e por último, snakes on a plane!

    😉


Deixe um comentário

