06
out
08

I(luz)tr(ação)

Buenas Outrapauteanos!

Segundona é sinônimo de Outra Pauta nas Bancas, e o assunto que figura no nosso adorado caderno semanal é Tecnologia. Esperamos a opinião de todos…

Mais uma vez, essa semana, o design do caderno contou com a contribuição de charges de dois ilustradores. Já há algumas semanas Leandro de Oliveira (nosso colega aqui do jornal) e Stanis David Lacowicz (acadêmico de Letras da Unioeste) ilustram com criatividade e talento os trabalhos do nossos oficineiros. Os trabalhos complementam o sentido dos textos e dão um visual especial para o caderno.

Deixamos nosso muito obrigado aos ilustradores!

Ainda essa semana voltaremos a atualizar a sessão “Contribuição do leitor”, promessa.

Vale uma última tentativa: Não deixem de comentar…

Até Breve!

14 Responses to “I(luz)tr(ação)”


  1. 1 roberson
    6, outubro 2008 às 6:04 pm

    é q sei lá, da uma priguiiça e eu ainda sô envergonhado

  2. 2 Ju Tokarski
    6, outubro 2008 às 6:06 pm

    Oieeeeeeeeee

    ooww :O um se manifestou neh Roberson.. iauhsdiuha

    Bom, mto bom o caderno.

    até!!

  3. 3 Tigotigo
    6, outubro 2008 às 6:16 pm

    Aeee.. faz tempo que nao dou uma conferida no Outra Pauta, vou ver se compro o de hoje. Afinal, é a 25a edição, não é? Mais 3x isso e vcs chegam à centésima!
    xD

  4. 4 leandro navarro
    7, outubro 2008 às 9:18 am

    olá
    bom dia a todos
    esta edição ficou realmente muito boa. o visual agressivo e sombrio das páginas pretas deram um toque trash para o ambiente tecnológico e inovador da diagramação…
    mas quero deixar meu protesto aqui, comprar jornal na banca ontem foi missão impossível. em todas as bancas que passei o jornal havia acabado as 9:30 da manhã, devido a grande quantidade de eleitores que procurou o jornal para se informar dos candidatos eleitos. fiquei sem jornal.
    se alguém tiver o outra pauta por ai e puder me fazer uma doação, fico agradecido… :/

    grande abraço

  5. 5 Bruna Hissae
    7, outubro 2008 às 1:44 pm

    Também fiquei sem a edição do jornal
    =(

  6. 6 Mariana
    7, outubro 2008 às 1:46 pm

    pessoal, vou tentar conseguir algumas no jornal…

  7. 7 dougmenegazzi
    7, outubro 2008 às 2:04 pm

    Estou na caça, aqui na redação, de algumas edições!
    Prometo que faço o possível, vamos ver o que consigo e guardo para vocês.
    Vamos fazer assim, que mandar primeiro o texto essa semana, ganha uma edição. Pelo que eu sei já chegou um texto.

    hahahhaha

  8. 8 Bruna Hissae
    7, outubro 2008 às 3:15 pm

    Ahh não vale Doug (Doug, me sentindo a íntima rssss)
    Eu não tive pauta para essa semana!!!
    Vamos ter que mudar o critério….

  9. 9 Mariana
    7, outubro 2008 às 3:19 pm

    não seja por isso Bruna! podemos providenciar… hehehe

  10. 10 Bruna Hissae
    7, outubro 2008 às 5:13 pm

    Mudar o critério, ou me dar uma pauta?
    Prefiro a mudança… rsss

  11. 11 Juliana Tokarski
    7, outubro 2008 às 7:27 pm

    hahahahahaahahahahaa

    Quem disse que foi por causa das eleições que o jornal de segunda acabou??!!

    Foi por causa do Outra Pauta, né Leandro?! aisudhuahsduhais

    uhullll

    xDDDD

    hahahahahaha!!

    Quem ficou sem, ficou sem.. fazer o quê!! Que maldade a minha.. aiuhduihaiusah

    Espero que consigam a edição de ontem ^^ pq está muuuuuuuuuuuito boa.. :D, ainda bem que ganhei uma edição meio rasgadinha… aiduhaiushiuhdiuhauihaiu

    Beijooo!!!

  12. 12 leandro navarro
    8, outubro 2008 às 11:00 am

    é juliana, vc vai se ver comigo, rasgou aquela edição de propósito… senhores outrapauteanos, não forneçam outra pauta pra juliana, ela rasga… ta dado o recado… kkkkkkkkk eu sou tão mau…. kkkkkkkk

    rsrsrs

  13. 13 leandro navarro
    8, outubro 2008 às 11:06 am

    viva, viva… ja entreguei meu texto… viva, viva

  14. 14 Juliana Tokarski
    8, outubro 2008 às 12:37 pm

    Eu não rasguei nada não..

    foi Vc 😦

    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    E nem é aquele rasgado.. é só um tirinha rasgadinha.. 😛


Deixe um comentário

