30
set
08

Letra, cor, formas, e algo vai se formando…

Buenas, outrapauteanos!

Meu primeiro post da semana.

Esta semana promete! Estamos chegando na 25ª edição, já!

Ontem os oficineiros e o Pro. Silvio se reuniram mais uma vez. A oficina esta indo de “vento em popa”. A cada semana surgem mais idéias mirabolantes de novas pautas, Outras Pautas. Dá até a vontade de transportar você, leitor, até aqui para ver o que está por “trás das câmeras”. haha Tem as conversas aqui na redação, as próprias reuniões de segunda, a tensão com furos de pautas ou com os textos que atrasam um pouco à chegar. Daí tem as questões de edição: corrige aqui, tira alí, troca esse chapéu. Mas, é nesse ambiente que as idéias vão se tornando paupáveis a cada segundinha. É isso aí, futuros,  jornalistas do Outra Pauta. Avante!

Ilustrando o post, vou deixar esse vídeo maluco, louco mesmo, não entendi ele, mas vou postar aqui porque é mucho legal! Por causa do vídeo, também, o motivo do título. Mas acho que representa essa movimentação semanal em torno deste super caderno.

Ah! Não vou esquecer de agradecer ao Leandro,  Bruna, Juliana pelos comentários. Parabéns para toda equipe, a cada um dos nove desajustados que escrevem belos textos semanalmente, à Mariana, também neste barco, à Bruna que continua firme e forte desde a primeira turma. Esqueci de alguém? Ah! Claro, Silvio Demétrio. Valewssss.

3 Responses to “Letra, cor, formas, e algo vai se formando…”


  1. 1 Juliana Tokarski
    30, setembro 2008 às 9:26 pm

    E tmb não esquecer do diagramador que é peça fundamental de toda a edição, né Douglas?

    😀

    Sabe, o texto com a diagramação que deixa cada edição mais bela!

    Parabéns!!!!

  2. 2 Bruna Hissae
    1, outubro 2008 às 9:00 am

    Eu sigo firme e forte como palanque em banhado…
    “Ma vamo que vamo”

    Parabéns a você também… sem diagramação nada seríamos… OBRIGADA DOUG!! (já me sinto intíma rss)

    Adorei o vídeo… Muito maluco mesmo, fui longe assistindooo!!!
    Uma ótima Quarta-feira para todoss…

    p.s. hoje eu acertei o dia da semana!

  3. 3 leandro navarro
    1, outubro 2008 às 10:11 am

    olá você que está me lendo neste momento

    este videozinho (no bom sentido) é cabuloso mesmo… cheio de piolhinhos e tal
    mas me fez pensar em minha vida… não q eu me sinta um piolho, mas no sentido da evolução constante, na transformação… já não somos os mesmos, você nunca se banhará na mesma água do mesmo rio… e assim a vida segue seu curso, nos transformando, nos moldando, nos mudando. idéias, planos, desejos, personalidade, relacionamentos. nunca seremos os mesmos… nunca…

    grande abraço a todos


Deixe um comentário

