14
jul
08

mais e mais!

\m/

Boa-tarde, outrapauteanos!

E aí, todos com a edição de hoje? já leram? Qual a opinião de vocês?

Bom, nossos jornalistas acabaram de sair de mais uma oficina e estão com suas “outras pautas” para a próxima edição.  Não percam!

e como estamos sempre presentes, taí mais atualizações dos wallpaper pra sua coleção!

Até a próxima.

3 Responses to “mais e mais!”


  1. 1 mariana
    14, julho 2008 às 10:03 pm

    URGENTE! Doug, estou por esses dias em foz e não consegui achar o caderno por aqui, abre uma excessão e manda o pdf pra mim antes de quinta? estou curiosérrima… abraço

  2. 2 Amábyle Sandri
    15, julho 2008 às 7:49 pm

    Esse caderno, em particular, me cativou. Talvez por amar as artes, talvez por estarmos mais maduros em matéria de jornalismo literário. Enfim, independente dos porques, parabenizo a todos nós e a ti, Doug, a diagramação está cada vez melhor!

  3. 3 Nubia Lisiane
    16, julho 2008 às 8:48 am

    Hum… bom sei que estou um pouco ausente do caderno… apesar de fazer oq eu posso para estar em contato pelo menos com meus colegas…
    Porém mesmo com a minha distância não deixo de lê-lo e gostaria de…
    Parabenizarrrrrrrrrrrrrrrrrrr… minha colega Amábyle que escreveu uma matéria que por um momento me fez sentir o cheiro de tinta… amei… bjus a todos!!!


Deixe um comentário

